quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Casa do Sal da Figueira da Foz vai estar presente na FIAGRIS de 22 a 26 de Julho de 2009

A Fiagris – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia abre ao público no próximo dia 22 de Julho (Quarta-feira) e decorre até ao dia 26 de Julho (Domingo). Durante os cinco dias do certame, entre as 19:00h e as 24:00h, e ao fim-de-semana, das 15:00h às 24:00h, o potencial empresarial do concelho pode ser visitado na Fiagris, onde estarão presentes 38 empresas de diferentes ramos de actividade, entre outras colectividades, numa mostra de serviços e produtos também promovidas por 56 expositores de artesanato nacional e internacional.

Aliado a esta mostra, a organização preparou um programa musical diversificado com artistas bem conhecidos do público português. O primeiro concerto é o dos Xutos e Pontapés e terá lugar no largo da feira, no dia 22, pelas 23h. No dia seguinte o Anfiteatro Municipal, local onde decorrerão os outros concertos, receberá dois espectáculos, os 4 Taste, às 22h, e as Just Girls, pelas 23:15h. Carlos do Carmo dá voz ao fado português no dia 24, às 23h, e o Rancho Folclórico de Seia traz ao público diversos grupos de folclore nacionais e internacionais. No último dia sobem ao palco dois artistas, primeiro será Mafalda Veiga, às 22h, seguida de João Pedro Pais, às 23:15h.

O programa contará ainda com algumas demonstrações pontuais promovidas pela Associação de Artesãos da Serra da Estrela, Associação Empresarial da Serra da Estrela, Sapadores Florestais, bem como iniciativas dedicadas ao desporto, como o jogo entre o União de Leiria e a Académica de Coimbra no dia 22, às 18h, no Estádio Municipal de Seia e o IX Torneio de Ténis de Seia, organizado pelo Clube de Ténis de Seia, no sábado e domingo.

No decorrer do certame organizado pelo Município de Seia, em colaboração com a Associação Empresarial da Serra da Estrela, a Associação de Artesãos da Serra da Estrela e o Nerga – Delegação de Seia, malabaristas, ilusionistas e palhaços, fazem animação de rua.

Para visualizar o Programa clique aqui

Sem comentários: